Pesquisar

Justiça leiloa jóias e objetos apreendidos em SP

Jóias e objetos apreendidos em inquéritos policiais e processos criminais em São Paulo, capital, serão leiloadas pelo Dipo — Departamento de Inquéritos Policiais, no dia 15 de dezembro, às 13 horas. Esse é o quarto leilão em 20 anos de existência do Dipo. Os três eventos anteriores leiloaram objetos diversos, como produtos de informática, máquinas fotográficas, eletrodomésticos e jóias.

As jóias e os objetos que vão a leilão agora foram separados em 52 lotes, a maioria com mais de uma peça. Os interessados poderão averiguar o material visitando o depósito onde estão os objetos, que estará aberto três dias antes do leilão, das 14h às 16h. Um leiloeiro oficial fará o leilão gratuitamente.

Quem arrematar os lotes terá três dias para recolhimento do valor no banco Nossa Caixa e retirada das jóias mediante apresentação do comprovante de pagamento. Caso isso não ocorra, o material retornará ao depósito e será disponibilizado em futuro leilão. É proibida a participação de funcionários públicos estaduais do Poder Judiciário e familiares.

O leilão acontece no Complexo Judiciário “Fórum Ministro Mário Guimarães”, Avenida “C”, no espaço reservado entre as Ruas 11 e 12 do Pavimento térreo, localizado na avenida Doutor. Abraão Ribeiro, 313, Barra Funda, em São Paulo. O depósito das jóias está no mesmo endereço.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também

Não há publicações relacionadas.