Pela 4ª vez, Marco Aurélio é eleito ministro substituto do TSE

Nelson Jr. / SCO STF

Nelson Jr. / SCO STFMarco Aurélio foi eleito pelos pares para mais um biênio na corte eleitoral 

O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, foi eleito para assumir a vaga de membro substituto do Tribunal Superior Eleitoral. Esta será a 4ª vez na história em que o ministro integra a corte eleitoral. 

Na eleição, que aconteceu no início da sessão desta quarta-feira (10/6), o vice-decano do STF recebeu 10 votos. A ministra Cármen Lúcia recebeu um.

Neste segundo biênio, Marco Aurélio afirmou que vai honrar a confiança depositada nele.

Fernanda Valente

é correspondente da revista Consultor Jurídico em Brasília.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também