TRE-SP divulga resultados da eleições suplementares de 13 cidades

Neste domingo (3/10), 13 cidades do estado de São Paulo tiveram eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito. A diplomação dos eleitos acontecerá no dia 8/11. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo já divulgou os resultados.

TSE

TSE

As eleições ocorreram nos municípios de Angatuba, Anhembi, Apiaí, Cajati, Campina do Monte Alegre, Guaíra, Itaoca, Mendonça, Mineiros do Tietê, Piacatu, Santo Antônio do Jardim, São Lourenço da Serra e Trabiju.

Também estava prevista a eleição suplementar em Leme na mesma data, mas o pleito foi suspenso por decisão do Supremo Tribunal Federal.

Nos municípios que concluíram a revisão biométria obrigatória em 2019, foram cancelados os títulos de quem não compareceu ao procedimento. A Justiça Eleitoral suspendeu o cancelamento dos documentos nas eleições de 2020, devido à crise de Covid-19. Porém, no novo pleito suplementar, os títulos foram novamente cancelados.

O prazo para justificar ausência às urnas neste domingo vai até o dia 2/12. O requerimento pode ser feito por meio do e-Título, do Sistema Justifica ou pelo encaminhamento do formulário ao cartório eleitoral. Com informações da Agência Brasil.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também