O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Anafe, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Torres Garcia, o presidente da Seção de Direito Público do TJ-SP, desembargador Wanderley Federighi, e o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador José Maria Câmara Júnior, prestigiaram a posse da ministra Maria Thereza de Assis Moura e do ministro Og Fernandes nos cargos de presidente e vice do STJ.

Ao saudar os presentes, Maria Thereza de Assis Moura fez deferência ao trabalho dos juízes dos 27 Tribunais Estaduais, citando nominalmente os desembargadores Ricardo Anafe e José Cruz Macedo, presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
“É uma honra para o TJ-SP participar desse momento, a posse de dois grandes juristas, a ministra Maria Thereza como presidente e o ministro Og Fernandes como vice-presidente do STJ, uma importante missão, que merece nossos sinceros votos de sucesso. Desejamos um período de trabalho fértil, que venha ao encontro dos altos e legítimos interesses dessa indispensável instituição”, afirmou Anafe.
Os empossados estarão à frente do STJ no biênio 2022/2024, período em que também dirigirão o Conselho da Justiça Federal, em substituição aos ministros Humberto Martins e Jorge Mussi. Maria Thereza de Assis Moura será a 20ª presidente e a segunda mulher a conduzir o STJ. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.
Seja o primeiro a comentar.
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Fazer login