Formada exclusivamente por sócias mulheres, a área de tecnologia e negócios digitais do escritório TozziniFreire anunciou sua mais nova integrante: a advogada Luiza Sato.

Divulgação
Citada no ranking da publicação internacional The Legal 500 e na lista das advogadas mais admiradas do Brasil pela revista Análise 500, Luiza é formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e tem pós-graduação em propriedade intelectual pela Fundação Getulio Vargas.
A advogada possui também LL.M. em Direito e Tecnologia pela Universidade da Califórnia em Berkeley, nos Estados Unidos, e é certificada como profissional de privacidade na Europa.
"Com a chegada de Luiza, queremos reforçar a nossa área de tecnologia. Ela vem para intensificar ainda mais uma prática na qual o escritório já é bastante reconhecido", diz Marcela Ejnisman, uma das sócias responsáveis pelo setor de negócios digitais do TozziniFreire.
Segundo a banca, o departamento tem como diferencial a atuação abrangente tanto em relação a aspectos consultivos e transacionais quanto a aspectos contenciosos.
Seja o primeiro a comentar.
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Fazer login