Encontro Ibero-Americano de Arbitragem ocorre no próximo dia 23

Está marcado para o próximo dia 23 a primeira edição do Encontro Ibero-Americano de Arbitragem. O evento reunirá juristas de Brasil, Argentina e Espanha.

Reprodução

A programação começará às 13h (horário de Brasília) e a abertura do evento ficará a cargo de Juan Serrada Hierro (presidente do Cima).

Integram a programação palestras de José Fernando Merino Merchán e de Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera (juiz auxiliar do Supremo Tribunal Federal), que vai abordar o tema "A relação entre o Poder Judiciário e a arbitragem, perspectivas".

Após uma breve pauta, a programação continuará com palestras de Juan Carlos Calvo e María Elsa Uzal.

Clique aqui para acompanhar

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também