O escritório Lima ≡ Feigelson Advogados assessorou a Qconcursos, edtech controlada pela Yduqs, na operação de aquisição das marcas e ativos estratégicos da Folha Dirigida, um dos maiores sites do país em audiência de concurseiros.

na preparação para concursos
Reprodução
A Yduqs pagou R$ 208 milhões pela QConcursos, com a estratégia de ampliar seu público, aumentando o número de inscritos nos cursinhos da casa, de acordo com matéria publicada no jornal Valor Econômico.
O valor total do negócio com a Folha Dirigida foi de R$ 5,45 milhões. Com 24 milhões de visitas únicas apenas em 2021, o site da Folha Dirigida conta com 284 mil inscritos no canal de YouTube e mais de 121 mil seguidores no perfil do Twitter.
Já a QConcursos está no 16º lugar entre os maiores e-commerces do país, e em primeiro na categoria educação, de acordo com levantamento da agência de marketing. A expectativa da edtech é dobrar o número atual de assinantes em 2023, com um alcance de um milhão.
Para Sylvia Camarinha e Ursula Xavier, da área de Empresarial e Fusões e Aquisições do Lima ≡ Feigelson Advogados, a assessoria é um importante marco para o escritório, uma vez que reafirma a sua vocação para atuar em operações no campo da tecnologia e inovação.
Seja o primeiro a comentar.
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Fazer login