Dois novos desembargadores tomam posse no TJ-SP

Dois novos desembargadores tomaram posse no Tribunal de Justiça de São Paulo na última quinta-feira (8/9): Ricardo Braga Monte Serrat e Ernani Desco Filho.

Jorge Rosenberg

TJ-SP tem dois novos integrantesTJ-SP

Monte Serrat é paulistano e nascido em 1954. Graduado pela Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (SP), ingressou na magistratura em 1978 como juiz substituto em Pirassununga. Já atuou nas comarcas de Monte Azul Paulista, da capital paulista e de Ribeirão Preto. Ele foi promovido ao cargo por antiguidade.

Desco Filho também nasceu na capital do estado, em 1952. Graduou-se pela Faculdade Metropolitana Unida (FMU) e iniciou sua trajetória como magistrado em Sorocaba, em 1985. Depois disso, também trabalhou nas comarcas de Santo André, Martinópolis, Garça, capital e Marília. Foi promovido a desembargador por merecimento.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente do TJ-SP, desembargador Ricardo Mair Anafe, e contou com a presença de diversos outros magistrados, amigos e familiares. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também