Nesta quinta-feira (2/1), foram empossados os membros da nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP).
Divulgação

Divulgação
Os novos dirigentes vão comandar a entidade no biênio 2023-2024. A gestão é composta pelo presidente, Afonso Pacileo; pela vice-presidente; Alessandra Ambrogi Moura; pelo secretário-geral, Messias Moraes; pela secretária-geral adjunta, Gilda Figueiredo Ferraz; e pelo tesoureiro, Ricardo Russo.
A solenidade festiva reuniu centenas de convidados, entre advogadas e advogados, autoridades, magistrados, servidores, integrantes do Ministério Público do Trabalho, amigos e familiares dos empossados.
Seja o primeiro a comentar.
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Fazer login