Diretoria da AATSP toma posse para os próximos dois anos

Nesta quinta-feira (2/1), foram empossados os membros da nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP).

Divulgação

Messias Moraes, Horácio Conde, Afonso Paciléo, Gilda Ferraz, Alessandra Ambrogi
Divulgação

Os novos dirigentes vão comandar a entidade no biênio 2023-2024. A gestão é composta pelo presidente, Afonso Pacileo; pela vice-presidente; Alessandra Ambrogi Moura; pelo secretário-geral, Messias Moraes; pela secretária-geral adjunta, Gilda Figueiredo Ferraz; e pelo tesoureiro, Ricardo Russo. 

A solenidade festiva reuniu centenas de convidados, entre advogadas e advogados, autoridades, magistrados, servidores, integrantes do Ministério Público do Trabalho, amigos e familiares dos empossados.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também