Presidente do STF e ministros falam sobre reconstrução da sede

Carlos Moura/SCO/STF

Carlos Moura/SCO/STFPresidente do STF e ministros falam sobre reconstrução do edifício-sede da corte

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Rosa Weber, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (12/1) com outros seis ministros da corte para informar e ouvir sugestões sobre o planejamento da reconstrução do edifício-sede, após os atos de vandalismo praticados por bolsonaristas no último domingo (8/1).

Participaram do encontro a ministra Cármen Lúcia e os ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Com informações da assessoria de imprensa do STF.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também