O governo anunciou que irá decretar o fim do estado de emergência sanitária nacional vivenciado desde 2020. A medida, imposta em razão do enfrentamento da crise desencadeada pela Covid-19, traz reflexos diretos às relações trabalhistas que, desde o início, foram fortemente impactadas e adaptadas à necessidade de isolamento e prevenção da doença. O primeiro grande […]