MPF organiza debate em São Paulo sobre gestão da dívida pública

O Ministério Público Federal promoverá na próxima terça-feira (20/10) debate sobre o processo de gestão da dívida pública. O evento será às 13h na sede da Procuradoria Regional da República em São Paulo, na avenida Brigadeiro Luís Antônio.

Em cenário de ajuste fiscal, o objetivo é discutir os custos da dívida pública impactam e são impactados pela ação governamental. Estão pautados temas como falta de limites para as dívidas consolidada e mobiliária da União, DRU, operações de mercado aberto, swaps cambiais e créditos subsidiados via BNDES.

Procuradores da República e professores são convidados para comandar a discussão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento, por meio de formulário eletrônico.

Clique aqui para ver a programação.

Marcos Alves Pintar disse:
18 de outubro de 2015 às 22:00

Estão de fato preocupados com o fato de que se continuar a faltar dinheiro não vai mais sobrar para pagar os elevados vencimento e as regalias do MPF.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também