Presidente do STF, Dias Toffoli recebe alta hospitalar

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (14/8). Ele estava internado desde domingo no hospital DF Star, em Brasília, com quadro de pneumonite alérgica.

Giovanna Bembom

Ministro Dias Toffoli não se afastou da condução dos trabalhos da corte
Giovanna Bembom

O ministro testou negativo para Covid-19. Embora tenha sido internado, o presidente do STF não ficou de licença médica e continuou na condução dos trabalhos da corte. 

É a terceira internação recente do presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça. Em maio, passou por cirurgia para drenagem de um abscesso. Na recuperação, teve sintomas da Covid-19 e, por isso, ficou dez dias em observação e licença médica. Em julho, Dias Toffoli sofreu um acidente doméstico e foi internado em um hospital em São Paulo.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também