A Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) promoveu a sua festa de fim de ano no Espaço das Américas, no sábado (3/12). Apesar da temporada nervosa, a magistratura do estado teve o que comemorar: a Justiça paulista melhorou praticamente em todos os índices de desempenho do CNJ — em uma das melhores fases de produtividade da história.
O presidente do tribunal, desembargador Ricardo Anafe, compareceu ao evento no exercício do cargo de governador, dada a ausência do titular, Rodrigo Garcia, e do presidente da Assembleia Legislativa.
De Brasília, compareceram os ministros Ricardo Lewandowski (STF) e Paulo Dias Moura Ribeiro (STJ); de São Paulo, dirigentes de todos os tribunais e das entidades representativas da advocacia e do Ministério Público.
A classe foi saudada pela presidente da Apamagis, Vanessa Mateus, demoradamente aplaudida depois de seu discurso.
Veja fotos do evento:

Felipe Lampe

Felipe Lampe

Felipe Lampe

Felipe Lampe

ConJur

Felipe Lampe

ConJur

ConJur

Felipe Lampe

ConJur

Felipe Lampe

ConJur

ConJur

ConJur
Seja o primeiro a comentar.
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Fazer login