O escritório Warde Advogados, fundado por Walfrido Jorge Warde Júnior, tem seis novos sócios.

Reprodução
Três deles irão integrar a área de Direito Público: Juliana Salinas Serrano, que foi professora da especialização em Direito Administrativo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Anderson Medeiros Bonfim, que é membro da Comissão de Direito Constitucional e de Direito Portuário da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil; e Bruno Rocha Nagli, que já foi secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo, diretor de Gestão Corporativa da SP Obras, superintendente Jurídico da São Paulo Negócios e assessor na Subchefia para Assuntos Jurídicos da Presidência da República, além de ter exercido funções executivas na United Health e na McKinsey & Company.
Carmen Nery será sócia da área de contencioso estratégico. Fernando Hideo Lacerda será sócio do setor de Direito Penal da banca. Ele é professor de Direito Penal e de Direito Processual Penal da graduação e da pós-graduação lato sensu da Escola Paulista de Direito.
Marcel Mascarenhas dos Santos será sócio da área de mercado financeiro e de capitais. Ele foi procurador-geral adjunto do Banco Central nos últimos sete anos, participando da agenda regulatória e de inovações do Sistema Financeiro Nacional.
Entre sócios e não sócios, o Warde Advogados tem hoje cerca de 70 profissionais.
Seja o primeiro a comentar.
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Fazer login