Pesquisar

Após reestruturação, escritório se torna Paulo Klein Advogados

Após reestruturação interna, o escritório Klein & Giusto Advogados tornou-se Paulo Klein Advogados. A banca é especializada em Direito Penal e compliance

Reprodução

Da esquerda para a direita: 
Fernando Vila Pouca de Sousa, Breno Hoyos Guimarães, Paulo Klein e Felipe Azeredo
Reprodução

A firma é estruturada em três áreas. O núcleo especial para assuntos corporativos tem foco em crimes econômicos e empresariais. A equipe também atua nas áreas de compliance anticorrupção e antifraude, gestão de risco e de crises e investigações internas e defensivas.

O núcleo especializado em Direito Penal clássico visa garantir a defesa dos interesses de clientes, atuando em procedimentos investigatórios e ações penais, em âmbito estadual e federal, inclusive nos tribunais superiores, oferecendo também serviços de investigações defensivas.

Já o núcleo especializado em Direito Penal Militar busca oferecer amparo à classe de agentes de segurança na defesa de seus interesses jurídicos em processos militares, inclusive no Tribunal Superior Militar.

O escritório é comandado pelo sócio Paulo Klein. Ele tem mais de 20 anos de atuação na advocacia criminal, tendo sido diretor jurídico do setor de combate a fraudes em empresas multinacionais. É coordenador da Comissão de Prerrogativas da OAB na Região Serrana do Rio e representante no Conselho do Programa de Proteção à Testemunha e Vítima do estado do Rio de Janeiro. 

A banca também é integrada pelos advogados Fernando Vila Pouca de Sousa, Breno Hoyos Guimarães e Felipe Francisco Peixoto Azeredo

Sousa foi coordenador de inteligência do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, chefe de gabinete da Polícia Civil e corregedor-geral da Polícia Penal do Rio.

Guimarães é especialista em Direito Penal e Direito Penal Militar, tendo sido membro da Comissão de Criminologia da OAB-RJ.

Já Azeredo é especialista em Direito Penal, Direito Penal Econômico e compliance.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também

Não há publicações relacionadas.