Pesquisar
Contra a litigância abusiva

Caravana Nacional da Cooperação Judiciária faz parada em Manaus

14 de outubro de 2025, 21h14

Evento será promovido na sede do TJ-AM

A Caravana Nacional da Cooperação Judiciária, que já teve edições em Belém, Recife, Curitiba, Maceió, Goiânia, João Pessoa e Vitória, fará sua próxima parada em Manaus, nesta sexta-feira (17/10), às 9h, no Tribunal de Justiça do Amazonas.

O projeto, idealizado pela Revista Justiça & Cidadania, busca sensibilizar e capacitar magistrados, assessores jurídicos, advogados e estudantes sobre os impactos da litigância abusiva no sistema de Justiça. A caravana conta com o apoio institucional da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), do Centro de Inteligência do Poder Judiciário e do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde (Fonajus), todos vinculados ao Conselho Nacional de Justiça.

O evento terá a presença de autoridades como o corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques; o presidente do TJ-AM, desembargador Jomar Ricardo Saunders; o corregedor-geral de Justiça do TJ-AM, desembargador José Hamilton Saraiva; o coordenador do Grupo Decisório do Centro de Inteligência do TJ-AM, desembargador Abraham Peixoto Campos Filho; e a supervisora do Fonajus, conselheira Daiane de Lira (CNJ).

Clique aqui para se inscrever

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também

Não há publicações relacionadas.