O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), nomeou Fernando Pastorelo Kfouri para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo destinada a membros do Ministério Público.
Antonio Carreta / TJSP

Antonio Carreta / TJSP
Com 18 votos, Kfouri foi o segundo mais votado da lista tríplice composta também pela procuradora Lídia Helena Ferreira da Costa dos Passos (22 votos) e pelo promotor Fernando Reverendo Vidal Akaoui (16 votos).
Fernando Kfouri ingressou no Ministério Público em 1999. Entre 2011 e 2012, foi membro do Conselho Estadual de Política Criminal e Penitenciária. Ele também integrou o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária.
Seja o primeiro a comentar.
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Fazer login