O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, decidiu nomear a promotora Márcia Lourenço Monassi para o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo pelo quinto constitucional, classe Ministério Público. Ela tem 29 anos de atuação no MP.

Monassi foi a mais votada pelo Órgão Especial da corte na formação da lista tríplice enviada em abril ao governador. Ela recebeu 23 votos, contra 18 do promotor Mário Coimbra e 13 do promotor Luis Fernando Rocha. Esses nomes faziam parte da lista sêxtupla enviada ao tribunal pelo Conselho Superior do Ministério Público de São Paulo.
A vaga na corte paulista decorre da aposentadoria do desembargador Ricardo Cardozo de Mello Tucunduva.
Seja o primeiro a comentar.
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Fazer login