O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, foi internado nesta quarta-feira (17/5) com diagnóstico de Covid-19, no Hospital DF Star, em Brasília.
Carlos Moura/SCO/STF

Segundo nota assinada por Ludhmila Hajjar, chefe da equipe médica, e Allisson B. Barcelos Borges, diretor médico do hospital, o ministro "encontra-se bem" e está fazendo "tratamento clínico a base de sintomáticos e antiviral".
A assessoria de imprensa do tribunal informou que ele não vai participar da sessão desta quinta-feira (18/5). O Plenário vai retomar o julgamento da Ação Penal (AP) 1.025, contra o ex-senador Fernando Collor.
O ministro já tinha sido infectado pela Covid em outubro de 2020.
Seja o primeiro a comentar.
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Fazer login