STJ passa a receber documentos administrativos em meio digital

O Superior Tribunal de Justiça passará a receber documentos administrativos em meio digital a partir da próxima segunda-feira (15/7), através do módulo de Peticionamento e Intimação Eletrônicos do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A corte também poderá expedir intimações eletrônicas para os usuários externos. O módulo funcionará em fase de transição até 14 de novembro.

Dúvidas sobre o sistema podem ser sanadas pelo e-mail sei@stj.jus.br ou na página do SEI. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ. 

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também