Em tempos de quarentena, ministro do STJ faz audiência por telefone

STJ

Em tempos de isolamento, o ministro Nefi Cordeiro tem trabalhado por telefone
STJ

O ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça, encontrou uma solução inteligente e prática para manter seus compromissos profissionais.  

Ao invés de simplesmente desmarcar suas audiências, ele propõe que elas ocorram por telefone. O advogado criminalista Alberto Toron foi surpreendido com a iniciativa.

Achei muito positiva a iniciativa que conjuga o esforço do trabalho com os cuidados em relação ao coronavírus. O ministro Nefi merece efusivos aplausos”, comentou.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também