TJ-SP promove dois juízes ao cargo de desembargador da corte

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (19/4) a promoção de dois juízes ao cargo de desembargador da corte, classe carreira: Angela Moreno Pacheco de Rezende Lopes, por antiguidade, e José Roberto Nogueira Nascimento, por merecimento.

Jorge Rosenberg

TJ-SPÓrgão Especial aprovou a promoção de dois juízes ao cargo de desembargador

Lopes já atuava no tribunal como juíza substituta em segundo grau, enquanto Nascimento era juiz titular da Vara da Infância e da Juventude de Marília. As vagas decorrem da aposentadoria dos desembargadores Kioitsi Chicuta e Claudio Hamilton Barbosa.

Homenagens a ministros
Na mesma sessão, o colegiado aprovou, por unanimidade, uma proposta do presidente do TJ-SP, desembargador Ricardo Anafe, de outorga do Colar do Mérito Judiciário a três ministros de tribunais superiores.

Serão homenageados os ministros André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal; Antônio Ferreira Carlos e Herman Benjamin, ambos do Superior Tribunal de Justiça.

Tábata Viapiana

é repórter da revista Consultor Jurídico.

Seja o primeiro a comentar.

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

Leia também